Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CONTROL C CONTROL V LANÇA “VAI TER FESTA” - Revista Publicittà CONTROL C CONTROL V LANÇA “VAI TER FESTA” - Revista Publicittà

CONTROL C CONTROL V LANÇA “VAI TER FESTA”

0

“Copie sua conversa do Messenger e cole para ver.” É assim que muitos internautas, usuários do Windows Live Messenger, vêm se tornando roteiristas da primeira websérie interativa do Brasil. Criada pelo núcleo de estratégia digital da Y&R, em parceria com a Microsoft, o projeto acaba de estrear o sexto episódio no canal I Love Messenger (http://ilovemessenger.br.msn.com).

A websérie conta com o patrocínio de três grandes anunciantes do mercado nacional – LG, Colgate e Nova Schin – e vem registrando números de audiência comparáveis aos das séries exibidas em emissoras de televisão, tanto nos canais que operam com sinais abertos quanto nas TVs por assinatura. A audiência dos cinco primeiros episódios já ultrapassou a marca de um milhão de views.

Focada no público jovem, a primeira temporada do Control C Control V prevê um total de 10 episódios roteirizados a partir das conversas reais dos internautas do MSN. Desde a estréia da série, em novembro de 2008, o canal recebeu mais de sete mil histórias e registrou em torno de cinco mil comentários dos episódios.

Atores conhecidos do público como Warley Santana (do CQC), Mara Carvalho (atriz profissional e roteirista) e Neco Vila Lobos – ator que acumula trabalhos na TV, cinema e teatro – estão no elenco, que também abre espaço para novos talentos.

Sobre o sexto episódio:

Intitulado “Vai ter festa”, o sexto episódio da série conta a divertida história de uma turma muito atrapalhada que tenta organizar uma festa surpresa para um colega de trabalho, mas acaba numa tremenda enrascada. 

Entre os atores estão: Warley Santana, humorista do time do CQC, a atriz Juliana Garavatti, o publicitário e comediante de stand up Rafael Oliver, Fábio “Binho” Benvenuti e Eric Nowinski. A produção executiva é de Michel Gubeissi, da Fuego Digital, com direção de cena de Telso Freire, fotografia de Sergio Logullo e direção de produção de Daniel “Simpson” Oliver. A criação é de Nelsinho Botega e adaptação de roteiro de Pedro Gaspar. 

Para conferir esses e outros episódios do Control C Control V, basta acessar o link http://www.controlccontrolv.com.br

Share.

About Author

Comments are closed.